Lançada há pouco uma nova rede social voltada aos fãs, desenvolvedores e usuários de Ubuntu em todo o planeta que promete ser o ponto de encontro dos defensores e admiradores da distribuição Linux Ubuntu. Se você é ubunteiro de carteirinha, não fique de fora. Será muito bom conhecê-lo (se já não conheço).
Você certamente conhece o Orkut (principalmente se for brasileiro). Da mesma forma, deve conhecer o Facebook e o MySpace. Pois todos estes portais são redes sociais, locais onde as pessoas se inscrevem e compartilham informações sobre temas comuns, procuram um espaço na web ou somente ficam xeretando a vida os outros.
Mas redes sociais podem ser benéficas em muitos sentidos, principalmente quando começam a ficar segmentadas com é o caso da mais nova rede social, Ubunteros. Ao contrário das demais, ela é voltada (mas não exclusivamente) aos usuários, desenvolvedores e fãs da distribuição Linux Ubuntu.
Depois de alguns problemas em seu lançamento devido a carga excessiva no sistema, ela está aberta para qualquer pessoa, bastando preencher algumas informações e com isso, compartilhar conhecimento, dicas, informações ou até mesmo encontrar a pessoa amada (que certamente será uma geek).
Gostou? Pois então clique aqui e faça seu cadastro. É rápido, é gratuito e livre, como o Ubuntu. E não esqueça, coloque-me como seu amigo em sua rede clicando aqui. Mas atenção, só se for ubunteiro!